Fique por dentro
   

Notícias

SINDICATO PARTICIPA DE POSSE E REINVIDICA MAIOR ATUAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO NA REGIÃO

26/04/2023

 

 

Na última segunda (24) a presidente do Sindicato Edna Francisco e o diretor Renato Pereira Novaes (Buzina) participaram da posse de Marcus Alves de Mello como novo Superintendente do Trabalho no Estado de São Paulo.

Na oportunidade, além de desejar êxito em sua atuação, Edna ressaltou as dificuldades do Ministério do Trabalho em atender as demandas, solicitando ao Superintendente a ampliação do número de Auditores Fiscais, servidores e outras melhorias, especialmente na GRT-Araraquara.

Isto possibilitará aumentar as fiscalizações na região, especialmente em nossa cidade onde, desde 2017, vem crescendo o número de trabalhadores sem registro e outras infrações trabalhistas.

O novo Superintendente se mostrou comprometido com as necessidades dos trabalhadores e aberto ao diálogo com os sindicatos.

Essa iniciativa do Sindicato é muito importante para sensibilizar e reivindicar que as autoridades tenham maior atenção na proteção aos trabalhadores.

Além do Sindicato dos Metalúrgicos de Matão, estiveram presentes representantes da FEM-CUT/SP, dirigentes e presidentes de outros sindicatos e demais autoridades.

 


•  Veja outras informações
 
SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE MATÃO
Rua Sinharinha Frota, 798 - Centro - Cep 15990-060 - Matão / SP
Fone: (16) 3382-5944 / E-mail: atendimento@metalurgicosdematao.org.br