Fique por dentro
     

Notícias

POSSE NOVA DIRETORIA 2022/2025

12/01/2022

Na noite do dia 7 de janeiro aconteceu a posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Matão.

 

Na solenidade estiveram presentes Paulo Cayres representando a CNM, Adilson Faustino representando a FEM/CUT, Edinaldo Henrique Ferreira coordenador da Sub Sede da Cut - São Carlos, Aparecido Ferrari, nosso Prefeito Municipal, os Presidentes do Sindicato dos Comerciários e da Alimentação de Matão, além de representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de Araraquara e da APEOESP.

A Cerimônia foi bem simples e restrita aos diretores, familiares e algumas autoridades tendo em vista os cuidados para a prevenção da Covid-19.

Em sua fala, a companheira Edna, nova Presidente do Sindicato, assumiu o compromisso de bem representar a categoria e pediu a unidade de todos para enfrentar os desafios que virão.

O companheiro Edevaldo (Di), ex-Presidente, agradeceu aos Diretores pela colaboração durante seu mandato e lembrou, carinhosamente, do companheiro Aparecido Magnani (Polaco) que, infelizmente, veio a óbito antes de encerrar seu mandato, solicitando uma salva de palmas como forma de agradecimento.

O início de um novo mandato é sempre um momento importante para a categoria e deve inspirar a todos, trabalhadores e direção do sindicato, a renovarem seus compromissos de lutar por direitos e nossas conquistas.

 

 

 

 

 


•  Veja outras informações
 
SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE MATÃO
Rua Sinharinha Frota, 798 - Centro - Cep 15990-060 - Matão / SP
Fone: (16) 3382-5944 / E-mail: atendimento@metalurgicosdematao.org.br