Fique por dentro
   

Notícias

Sindicato entrega premio da Ação Entre Amigos da Apeoesp

14/07/2015

No último dia (08)  foi entregue na sede do Sindicato dos Metalúrgicos o premio da ação solidária para ajuda aos professores da APEOSP.

A ganhadora da Moto Honda Fan professora Telma Ferreira da escola José Inocêncio da Costa, recebeu das mãos da presidente da Apeoesp Neusa Ribeiro, as chaves e  documentação do veículo.

A ação solidária foi promovida pelos Sindicatos e associação dos aposentados de nossa cidade. Para colaborar com a luta dos companheiros professores por melhorias nos salários, nas condições de trabalho e na qualidade do ensino no estado de São Paulo.

A cerimônia de entrega contou com a presença de alguns representantes sindicais como Eunice De Barros ,representando Vera Lucia Pelegrini do (Sindicato do Vestuário), e Jose Carlos Aparecido Pelegrini (Sincomerciários) Sebastião de Assis Freitas (Sindicato dos Servidores Municipais), Angelina Ramos da Silva Oliveira representando José Veiga de Oliveira (Sabiá) da (Associação dos Aposentados)  Ariovaldo de Camargo da (Direção Estadual da Apeoesp) e Maria de Lourdes Cavichioli da (Apeoesp de Araraquara).

A direção do Sindicato agradece a todos os envolvidos nesta causa.

 


•  Veja outras informações
 
SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE MATÃO
Rua Sinharinha Frota, 798 - Centro - Cep 15990-060 - Matão / SP
Fone: (16) 3382-5944 / E-mail: atendimento@metalurgicosdematao.org.br