Fique por dentro
   

Notícias

Matão: Buzina Encabeça Chapa Unica Do Sindicato Dos Metalúrgicos

01/08/2013

Cerca de 3.500 metalúrgicos da cidade de Matão votaram na eleição sindical do Sindicato da categoria, que iniciou na terça-feira, dia 30, e terminou na quarta.
O pleito é disputado em Chapa única (1), encabeçada pelo diretor administrativo do Sindicato e dirigente da FEM-CUT/SP, Renato Pereira Novaes, o companheiro Buzina.

O atual presidente, Achiles Bianchini Filho, ocupará o cargo de Secretário Geral da entidade.
O dirigente conversou com o Portal FEM-CUT/SP e disse que a Chapa metalúrgica cutista traz “renovação com continuidade”.
“Estou dois mandatos à frente do Sindicato e nesta nova composição teremos mudanças nos cargos e a vinda de oito novos companheiros.
É bom oxigenar o Sindicato, mantendo a continuidade das conquistas”, frisa Bianchini.
Achiles conta que neste período a Direção do Sindicato avançou em melhorias para a categoria metalúrgica, citando como exemplos a realização de cursos de formação, a conquista do pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) – vitória alcançada na Campanha Salarial da FEM-CUT/SP em 2009 – do abono salarial e do Plano de Saúde.
“Hoje, o Sindicato tem sede própria, reformamos a sede em Borborema e vamos inaugurar um belo clube de campo, que fica a oito quilômetros da nossa cidade.
A categoria metalúrgica merece.

Viviane Barbosa, editora do Portal da FEM-CUT/SP


•  Veja outras informações
 
SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE MATÃO
Rua Sinharinha Frota, 798 - Centro - Cep 15990-060 - Matão / SP
Fone: (16) 3382-5944 / E-mail: atendimento@metalurgicosdematao.org.br