Fique por dentro
     

Notícias

Dia do Metalúrgico 2012

19/04/2012

SORTEIO DIA DO METALÚRGICO 2012 – REGULAMENTO:

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE MATÃO, com sede social, sita na Av. Sinharinha Frota, nº 798 – Centro, nesta cidade de Matão, por deliberação de sua Direção Ampliada, reunida em sessão específica, realizada nodia 16 (dezesseis) do mês de MARÇO deste ano de 2012, referendada pela Diretoria Efetiva emsessão do dia 30 (trinta) de MARÇO de 2012, pelo presente REGULAMENTO, institui a realização de SORTEIO DE PRÊMIOS neste ano de 2012,  a ser realizado em comemoração ao DIA DO METALÚRGICO, conforme os preceitos a seguir estabelecidos, a saber:

DOS OBJETIVOS:

Artigo 1º: O SORTEIO DE PRÊMIOS de 2012 tem por objetivo a valorização e reconhecimento dos associados, mediante a distribuição de prêmios oferecidos, por sorteio, aos já Associados ao Sindicato, pela sua constância e apoio na manutenção econômica da Entidade Profissional ao longo do tempo.

Parágrafo único: Outrossim, a instituição deste CONCURSO tem ainda por objetivo, fortalecer o quadro social do sindicato com o incentivo ao ingresso de novos trabalhadores metalúrgicos da base de representação profissional, no quadro associativo da Entidade.

DAS CONDIÇÕES E CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO:

Artigo 2º: A participação no SORTEIO, dos associados ao Sindicato, se dará através de NÚMERO ou CUPOM com o qual estará concorrendo aos Prêmios, nas seguintes condições:

Os sócios associados até 31 de MARÇO de 2012, receberão uma carta contendo 01 (um) NÚMEROque será entregue pelo sindicato, até a data do evento.

Por sua vez, os trabalhadores metalúrgicos que se filiarem ao Sindicato, sindicalizando-se até 20 de abril de 2012 receberão 01 (UM) CUPOM ou NÚMERO.

Parágrafo único: Somente os associados ao sindicato, mesmo que em gozo da carência, poderão concorrer aos PRÊMIOSficando expressamente vedado a participação de seus dependentes.

Artigo 3º: Ficará a disposição dos associados, de 10 a 30/04/12, na secretaria do Sindicato, uma relação dos nomes dos associados e seus respectivos NÚMEROS com os quais concorrerão aos PRÊMIOS, bem como no dia do evento.

Parágrafo 1º: Os Diretores do Sindicato, observadas as mesmas condições disciplinadas neste Artigo, receberão 01 (um) número por carta com o qual concorrerá aos prêmios, entretanto será afixada, na secretaria e no local do evento, uma relação com os nomes dos diretores e o respectivo número com o qual estará concorrendo. 

DOS PRÊMIOS:

Artigo 4º: Cada CUPOM NUMERADO concorrerá a 01 (um) PRÊMIO e serão os seguintes PRÊMIOS oferecidos em sorteio por conta deste concurso em comemoração ao dia do metalúrgico de 2012, a saber:

 1º Prêmio: TV DE 42 POLEGADAS.

2º Prêmio: NOTEBOOK.

3º Prêmio: NOTEBOOK.

4º Prêmio: NOTEBOOK.

5º Prêmio: TV DE 26 POLEGADAS.

6° Prêmio: KIT PESCA.

7° Prêmio: KIT PESCA.

8° Prêmio: KIT PESCA.

9° Prêmio: KIT PESCA.

10° Prêmio: KIT PESCA.  

DO SORTEIO:

Artigo 5ºO sorteio dos PRÊMIOS oferecidos será feito conforme os métodos usuais e habituais dessa modalidade de premiação mediante a utilização do sistema idêntico ao “bingo”, pelo uso de BOLAS próprias e numeradas, organizadas em 04 (quatro) conjuntos: O primeiro GLOBO coresponderá a milhar e conterá os números de 0 (zero) a 3 (três); os 03 (três) GLOBOS restantes conterão os números de 0 (zero) a 9 (nove)representando, cada um, a combinação de números das casas numéricas e seqüenciais da centena,dezena e unidade, de modo a perfazer a numeração completa de qualquer das CARTAS ou CUPONS distribuídos. Por sua vez, os Prêmios serão sorteados do décimo ao primeiro.

Parágrafo 1º: O sorteio das Bolas será iniciado, sempre, pelo Globo representante da casa da milhar; depois o da centena; depois o da dezena e por fim o da casa da unidade, que indicará, ao final dos sorteios das bolas, os números das CARTAS ou CUPONS premiados.

Parágrafo 2º: O sorteio será realizado no recinto do CLUBE de CAMPO do Sindicato, sita na Rodovia Faria Lima, Km 265, em Matão-SP, diante dos presentes, no dia 21 (vinte e um) de ABRIL de 2012, Sábado –  entre as 14 e as 18:00 horas (dezoito horas).

Parágrafo 3ºO sorteio dos prêmios será realizado na ordem inversa, isto é, começará pelo 10º (décimo) prêmio e terminará com o sorteio do 1º (primeiro) prêmio. 

Parágrafo 4º: O Sindicato divulgará, de imediato, o resultado do sorteio mediante a afixação de COMUNICADO em aberto na Sede Social e em todos os locais de trabalho da base territorial de representação sindical, bem como, ainda, através de boletim de divulgação entregue em mãos aos trabalhadores metalúrgicos nas Empresas. 

Parágrafo 5º: Os associados premiados deverão reivindicar a retirada do PRÊMIO junto ao Sindicato no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir do primeiro dia útil imediatamente posterior ao dia do sorteio, sob pena de prescrição.

DO CUSTEIO E DA DIVULGAÇÃO:

Artigo 6ºO Custeio da PREMIAÇÃO aos ganhadores, instituído através deste regulamento e tocantes às despesas de promoção e da aquisição dos prêmios, correrá inteiramente por conta de receitas próprias do Sindicato.

Parágrafo único: O SINDICATO fará divulgação ampla do SORTEIO através de um Jornal próprio que circulará em todos os locais de trabalho da base territorial representada, contendo todas as informações necessárias aos interessados.

O presente REGULAMENTO ficará afixado permanentemente durante o período de 10 a 30 de Abril, em via original, na Sede Social.

DA ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE DO CONCURSO:

Artigo 7ºCompetirá a Administração e Controle Geral deste SORTEIO instituído na forma deste regulamento, à Presidência e Tesouraria do Sindicato, em conjunto, sob a chancela dos atos e documentos próprios, pelo Conselho Fiscal Efetivo.

DOS CASOS OMISSOS:

Artigo 8º: Casos ou situações omissas neste REGULAMENTO serão dirimidos pela Direção Ampliada do Sindicato, a pedido de qualquer associado, através de sessão extraordinária e específica que será convocada pelo Senhor Presidente com essa finalidade exclusiva. Os pedidos deverão ser feitos por escrito e contendo a fundamentação da questão suscitada, mediante Protocolo na Secretaria do Sindicato.

Parágrafo únicoRealizando-se a reunião, porém não sendo encontrada solução satisfatória ou persistindo eventual divergência para solução de situações omissas ou imprevistas, no âmbito da Direção Ampliada do Sindicato, então será convocada a Assembléia-Geral Extraordinária dos Associados para, em última instância, dirimir a questão suscitada.     

 DAS SITUAÇÕES EXCEPCIONAIS:

Artigo 9º: Os Associados que não estiverem em dia com os seus direitos sociais e sindicais na data da abertura deste concurso (31/03/2012), poderão regularizar a sua situação perante o SINDICATO até 20/04/2012, desde que não excluídos por força de aplicaçãoem BALANÇO CONTÁBIL ANUAL. Assim sendo, saneada e regularizada a filiação sindical esses associados adquirem direito de participação no SORTEIO para concorrer, na forma prevista no Artigo 3º deste REGULAMENTO.

Parágrafo único: A posse regular do CUPOM ou NÚMERO, habilita o seu titular como participante no concurso, na forma deste regulamento, exceto nos casos de renúncia à filiação sindical ou de desfiliação voluntária ocorridos até 20/04/2012, inclusive. Neste caso o NÚMERO ou CUPOM correspondente ao titular compreendido nesta exceção será excluído do concurso, sendo certo que essa situação de fato será divulgada pelo Sindicato, por EDITAL, antes do sorteio.   

DA VIGÊNCIA:

Artigo 10º: É fixada a vigência deste CONCURSO instituída por este REGULAMENTO, no período de 31 (trinta e um) de MARÇO a 24 (vinte e quatro) de MAIO de 2012, em face do período prescricional fixado para a reivindicação, por parte dos contemplados, aos seus respectivos prêmios.    

Este REGULAMENTO foi aprovado por unanimidade em sessão da Direção Ampliada do Sindicato, realizada no dia 16 (dezesseis) de MARÇO de 2012 e referendada pela Diretoria Efetiva, em sessão realizada no dia 30 (trinta) de MARÇO de 2012, subscrevem pelo conjunto dirigente.

Matão, 04 de abril de 2012.

______________________________

    ACHILES BIANCHINI FILHO

               PRESIDENTE

  

______________________________

    RENATO PEREIRA NOVAES

              TESOUREIRO

 21 DE ABRIL- DIA DOS METALÚRGICOS 2012

REGULAMENTO DO SORTEIO.

 Aprovado pela Direção ampliada em sessão do dia: 16/03/12.

Referendado pela Diretoria Efetiva, em sessão de: 30/03/2012

 

CONCURSO DE PESCA

DIA DO METALÚRGICO 2012 – REGULAMENTO:

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE MATÃO, com sede social, sita na Av. Sinharinha Frota, nº 798 – Centro, nesta cidade de Matão, por deliberação de sua Direção Ampliada, reunida em sessão específica, realizada nodia 16 (dezesseis) do mês de MARÇO deste ano de 2012 referendada pela Diretoria Efetiva em sessão do dia 30 (trinta) de MARÇO de 2012, pelo presente REGULAMENTO, institui a realização de CONCURSO DE PESCA, a ser realizado em comemoração ao DIA DO METALÚRGICO, conforme os preceitos a seguir estabelecidos, a saber:

DOS OBJETIVOS:

Artigo 1º:O CONCURSO DE PESCA de 2012 tem por objetivo  promover o lazer e a confraternização entre os associados e seus dependentes, mediante a distribuição de prêmios oferecidos, por modalidades, para aqueles que mais se destacarem.

DAS CONDIÇÕES E CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO:

Artigo 2º: Todos os participantes do CONCURSO DE PESCA deverão ser associados ao Sindicato ou seus dependentes, ficando expressamente vedado a participação de pessoas alheias ao quadro social da Entidade.

Artigo 3º: Por sua vez, os trabalhadores metalúrgicos que se filiarem ao Sindicato até 20 de abril de 2012, poderão participar e concorrer aos PRÊMIOS.

Artigo 4º: As inscrições serão feitas no dia, durante o horário de duração do Concurso, a qualquer tempo, mediante solicitação do participante que poderá encerrá-la, também a qualquer momento, devendo apresentar o resultado de sua pesca ao fiscal da Comissão organizadora e  assinar a ficha em conjunto com este.

Artigo 5º: Os participantes deverão usar Varas manuais e/ou molinetes, permitido instrumentos análogos, sendo que somente será permitida a pesca sobre o aterro, sendo terminantemente proibida a pesca em outros pontos às margens da represa.

Parágrafo único: Não serão admitidos o uso de redes, tarrafas ou outros instrumentos para a pesca.

DOS PRÊMIOS:

Artigo 6º: Cada participante concorrerá a 01 (um) PRÊMIO, oferecido ao ganhador da MODALIDADE, por conta deste concurso em comemoração ao dia do metalúrgico de 2012, a saber:

MODALIDADE: maior peixe ....................................Prêmio: 01 KIT PESCA.

MODALIDADE: maior quantidade de peixe..........Prêmio: 01 KIT PESCA.

MODALIDADE: menor peixe...................................Prêmio: 01 KIT PESCA.

                                              Parágrafo 1º: O CONCURSO DE PESCA será realizado no recinto da CLUBE de CAMPO do Sindicato, sita na Rodovia Faria Lima, Km 265, em Matão-SP, no dia 21 (vinte e um) de ABRIL de 2012, Sábado –  das 10:00 as 17:30 horas (dezessete horas e trinta minutos), quando será feito o julgamento e premiação dos vencedores

Parágrafo 2º: A Comissão Organizadora divulgará, ao término do horário fixado neste artigo, de imediato, o resultado final mediante a avaliação das fichas de encerramento entregues pelos participantes, convocando aos ganhadores presentes para receberem a premiação. Será ainda, afixada a relação dos vencedores na Sede Social e divulgado através de boletim entregue em mãos aos trabalhadores metalúrgicos nas Empresas. 

Parágrafo 3º: Os associados vencedores de cada modalidade deverão  retirar o PRÊMIO junto ao Sindicato no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir do primeiro dia útil imediatamente posterior ao dia do sorteio, sob pena de prescrição.

DO CUSTEIO E DA DIVULGAÇÃO:

Artigo 7ºO Custeio do CONCURSO DE PESCA/2012 - instituído através deste regulamento e tocantes às despesas de promoção e da aquisição dos prêmios, correrá inteiramente por conta de receitas próprias do Sindicato.

Parágrafo único: O SINDICATO fará divulgação ampla do VENCEDORES através de um Jornal próprio que circulará em todos os locais de trabalho da base territorial representada, contendo todas as informações necessárias aos interessados.

O presente REGULAMENTO ficará afixado permanentemente durante o período de 10 a 30 de Abril, em via original, na Sede Social.

DA ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE DO CONCURSO:

Artigo 8ºCompetirá à Comissão Organizadora, inscrever os participantes, fiscalizar o cumprimento das normas e regras para prática da pesca e Julgar, na forma deste regulamento, os vencedores em cada modalidade.

DOS CASOS OMISSOS:

Artigo 9º: Casos ou situações omissas neste REGULAMENTO serão dirimidos, de imediato, pela Comissão Organizadora a pedido dos participantes.

Parágrafo únicoReunindo-se a Comissão, porém não sendo encontrada solução satisfatória ou persistindo eventual divergência para solução de situações omissas ou imprevistas, será levada a questão para ser dirimida pela Direção Ampliada do Sindicato, em última instância.    

DA VIGÊNCIA:

Artigo 10º: É fixada a vigência deste CONCURSO instituída por este REGULAMENTO, no período de 21/04 a 24 (vinte e quatro) de MAIO de 2012, em face do período prescricional fixado para a reivindicação, por parte dos contemplados, aos seus respectivos prêmios.   

Este REGULAMENTO foi aprovado por unanimidade em sessão da Direção Ampliada do Sindicato, realizada no dia 16 (dezesseis) de MARÇO de 2012 e referendada pela Diretoria Efetiva, em sessão realizada no dia 30 (trinta) de MARÇO de 2012, subscrevem pelo conjunto dirigente.

Matão 04 de Abril de 2012.

____________________________

    ACHILES BIANCHINI FILHO

               PRESIDENTE

 

 

 

______________________________

    RENATO PEREIRA NOVAES

              TESOUREIRO

 

 

21 DE ABRIL- DIA DOS METALÚRGICOS 2012

REGULAMENTO DO CONCURSO DE PESCA.

Aprovado pela Direção ampliada em sessão do dia: 16/03/12.

Referendado pela Diretoria Efetiva, em sessão de: 30/03/2012.


•  Veja outras informações
 
SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE MATÃO
Rua Sinharinha Frota, 798 - Centro - Cep 15990-060 - Matão / SP
Fone: (16) 3382-5944 / E-mail: atendimento@metalurgicosdematao.org.br